sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lu Afri - Recomeçar (prod. by Rob Reef Tewlow)


Integrante do grupo de rap Uclanos, além do lançamento do 1° disco do grupo,
ela vem com um trabalho independente, onde expõe as suas idéias em forma de composição harmônica.
Inovando em forma de música,Lu Afri chega com estilo diferenciado, usando romantismo,
Reggae, Soul, Rap, R&B, MPB, e outros estilos que lhe inspiraram por todo o caminho artístico.

LuAfri é conhecida por trabalhar com outros nomes da cena musical, a qual já fez com o grupo HUA ,
o qual foi lançado pela gravadora Zambia, e também com Don Xand (ex integrante do grupo HUA);
também participou em singles com o rapper Leopac, que lhe ajuda a produzir suas musicas;
 o grupo Ratamahata, no disco "Kilombo em Tranze"; Elementos na música "Poder",destaque no myspace mineiro ;
e Leonardo Santana,com um samba bem favorecido á nova geração; também conta com o apoio de MB2 e Suburbano,
integrantes do seu grupo Uclanos.

Lu Afri gosta de trabalhar unida pois diz "Precisamos uns dos outros, eu comecei a cantar na infância,
por influências de meus familiares.Quando eu era criança eu já cantava em louvores na igreja
 onde eu ficava escondida entre as vozes, não podendo mostrar o meu potencial" Já á 10 anos envolvida com o Hip Hop,
Lu Afri sempre procurou ser bem eclética, e participou de um coral, logo após fazer aulas de canto,
para aprimorar sua voz em cima dos arranjos musicais.

Acreditando no Rap, assim como os integrantes - Suburbano e MB2 - do seu grupo Uclanos,
ela vem adquirindo o lado eclético para ser bem diferencial na hora de entrar em ação no microfone.
 "Busco conhecimento em muitas inspirações,porque sei que o Rap pode crescer e mostrar bem mais a sua personalidade própria.
Tenho meu próprio estilo de vida e declaro tudo isso em minhas canções.Quero poder chegar a todos os ouvidos,
porque o que eu faço é com amor,são verdades que me ajudaram a entender a vida." diz Lu Afri.

Hoje ela lança em primeira mão a sua primeira música “Recomeçar”.

CONFIRAM










Nenhum comentário:

Postar um comentário