sábado, 31 de dezembro de 2011

DonXand apresenta: Single "Tamu junto" Part. Especial: Don Rhuangue





Letra : Tamu junto
Autor e intérprete: DonXand
Beat : FrankJay BDM Produções
Participação especial: Don Rhuangue

Todo mundo sabe muito bem/ que na vida a gente não deve zuar com a vida de ninguém/ principalmente se for/ aquele que tá contigo e é mais um batalhador/ como eu e até mesmo você/ que acorda de manhã e sabe que tem que correr/ pra sustentar o seu filho/ e não pode dar vacilo/ faço Rap também, não sei se faço bem/ nessa luta você tem que ser mais forte que He-Man/ porquê tem uma pá de "Esqueleto"/ que te chama de ladrão porque você é pobre e preto/ mas pra mim é inadmissível/ vê os manos "Pixain" descer tanto de nível/ se tamu na mesma guerra e o barato é tão louco/ porque nóis não enxerga que o nosso inimigo é outro?/



Tamu junto nessa guerra ou não tamu?

Nós tamu junto na missão ou não tamu?

Porque se tamu junto me dê sua mão e vamu fazer juntos Rap de coração

Tamu junto nessa guerra ou não tamu?

Tamu junto na missão ou não tamu?

Porque se tamu junto me dê sua mão e vamu fazer juntos essa conexão rumo á terra santa, porisso a gente canta

É como fala o ditado que já é bem conhecido

Quem canta todo mal espanta meu querido


Lembranças que eu trago na minha mente/ quando eu era criança numa família carente/ short rasgado, chinelo furado/ me sentindo na escola o pior dos fracassados/ eu não conseguia entender/ se era filho de Deus porque me deixava sofrer?/ criado com a avó, apanha dos tio/ sem pena, sem dó, sem blusa, dormia com frio/ 12 anos de idade fui jogar futebol/ tinha habilidade, foi debaixo do sol/ que eu tive a oportunidade/ de pôr no meu pé o primeiro tênis de verdade/ você sabe porque tio?Vou te falar/ foi o Rap que me fez não desistir de sonhar/ porque no futebol também fui discriminado/ só porque não tinha uns trocados/ pra viajar com os filhos de boy/ só quem foi discriminado sabe como isso dói/ pra resumir, era só uma criança/ mas meu tênis consegui foi num festival de dança/ e assim aquilo mexeu comigo/ me mostrou que através do Rap eu consigo/ ser um homem de cabeça erguida/ e usando o microfone encontrei uma saída/ Refrão


Á todo MC eu dedico essa canção/ á toda MC eu dedico essa canção/ á todos MCs eu dedico essa canção/ faz seu rap sim mas faz com coração/ mas tem vagabundo que chega e me diz/ que se eu faço Rap eu não devo ser feliz/ Rap não dá dinheiro, é coisa de ladrão/ que fazendo Rap eu nunca vou cantar lá no Faustão/ eu não tô preocupado/ com aquele que tem um pensamento alienado/ apesar de nunca ter ganhado uns troco/ fiz do Rap a minha vida e se eu fico muito louco/ num palco, é que ali me sinto bem/ o povão de mãos pro alto, isso não tem pra ninguém/ você não sabe o que significa/ sentir a emoção que só o MC explica/ Refrão Contato


Email donxandcontato@gmail.com

@DonEducador

Nenhum comentário:

Postar um comentário