sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dj Mitsu The Beats & Fat Loop - Loop Amplitude




Como explicar, ou melhor para descrever um disco que feliz em ouvir isso do início ao fim, que é cheio de sons grande daqueles que fazem você passar a música que faz você viajar.  Bem, este álbum tem tudo isso e mais, eu acho. Na minha opinião, um álbum incrível cheio de clássicos instrumentais da cena Rap.
Mas deixe-me dizer quem está por trás desta gema, o conhecido Dj Mitsu, que já referimos mais de uma vez BML e Fat Loop desconhecido para mim que eu não poderia encontrar biografia, mas está no comando das batidas juntos com Mitsu fazer um par, dando-nos um álbum incrível com um som qualquer influência muito rústica de Jazz que dá um som suave, melódica, harmônica, tornando-se um registro perfeito.
Como mencionado acima, é um álbum instrumental de 18 faixas, onde cada um é desenhado a partir de temas clássicos como Big Poppa por Notorious BIG, Jeru Da Damaja Bichez Eles Reminiscs Over You por Pete Rock, um amor de Nas, Electric Relaxation por A Tribe Called Quest e muitos mais para nos deliciar.
Bem caros leitores vou deixar você com esta jóia chamada amplitude Loop.




Nenhum comentário:

Postar um comentário