segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Motivação de Dr Dre



 
                A Motivação de Dr Dre

   O veterano rapper e produtor, Dr. Dre, revelou estar motivado para finalmente terminar o tão aguardado álbum Detox, que esta sendo adiado por anos.

Dre, que foi um dos artistas que participaram dos shows de Eminem e Jay-Z em Detroit e Nova York, declarou que a energia que recebeu do público durante as apresentações da dupla foi determinante para que tomasse a decisão de apressar o término do álbum.

     Estar no palco com Eminem e o Jay foi uma sensação incrivel que não sinto a muito tempo. Isso me inspirou, fez com que eu quisesse me apressar e voltar ao estúdio para colocar mais esforço no meu projeto, disse o produtor  em uma de suas entrevistas. A resposta do pessoal lá foi incrível. Isso fez com que eu soubesse que continuo sendo amado e que não estou desperdiçando o meu tempo no estúdio,completa Dr. Dre.
Então,fique no aguardo ai,que logo mais estará nas ruas,certo mano !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário