“Não concordamos com a opção do rap ser um estilo excluído das radios e gravadoras”
Sem medo de soar comercial, dulpa M.Á.F.I.A. (Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer), de Minas Gerais, prepara um álbum que alia o rap ao pop. Mafioso J e J Dois, integrantes dessa M.Á.F.I.A., preparam o lançamento de um videoclipe. De olho no que acontece de novo na cena, o CHH bateu um papo com os rappers.
Central Hip-Hop (CHH): Como se deu a escolha de aproximar o rap do pop? Quais estilos vocês unem ao seu rap?
M.A.F.I.A: Começamos a ouvir rap muito cedo, desde a infância e, junto com rap nacional, rap americano, black e charme. Quando resolvemos cantar, escolhemos cantar algo que gostassemos de ouvir e que nos diferenciasse dos outros grupos, para não sermos só mais uma dupla de rap no mercado.
Com o objetivo de quebrar fronteiras com o rap, não concordamos com a opção do rap ser um estilo excluído das radios e gravadoras, mas sim de ser um estilo comercial e bem aceito no mercado como é la fora.
.
CHH: Como é a aceitação do rap em sua região?
M.A.F.I.A: Na nossa opinião, achamos que o rap em Minas Gerais ainda não tem um público muito grande, mas tem o público que é fiel.
CHH: Como está o andamento do álbum? Tem previsão de lançamento?
M.A.F.I.A: Esse album está muito interessante, temos certeza que ira agradar muita gente que curte um rap de qualidade, o disco está quase pronto, falta finalizar algumas coisas. A previsão, se tudo der certo, é pra agosto deste ano, com varias participações especiais.
CHH: Qual o tema principal do videoclipe que estão preparando?
M.A.F.I.A: Esse clipe tem a intenção de mostrar o estilo, o jeito e a escolha de cada pessoa no seu modo de viver, o próprio nome da música ja fala “Eu sou assim”, quebrando realmente o preconceito que, infelizmente, ainda existe.
CENTRAL HIP HOP - postado por: DJ Cortecertu
Nenhum comentário:
Postar um comentário